Surftrips: Por onde começar

As surftrips em Portugal tem vindo a ser alvo de viagens nos últimos dois anos e há algumas formas de melhorar este roteiro entre surfar as ondas perfeitas, visitar as melhores praias e presenciar o sunsets mais lindos do país.

Viajar pela costa portuguesa pode se tornar bastante acessível, quando no fundo só precisamos de um carro ou van que nos transporte de pico para pico de preferência com amigos lá dentro, para partilhar momentos, ajudar nos cozinhados de camping ou encontrar o restaurante certo durante estes dias únicos.

Sabias que as praias de Portugal tem vindo todos os anos a ter lugar nas melhores 25 praias da Europa? E que a comida portuguesa continua ano após ano a ser um dos pontos mais atrativos dos turistas a nível mundial? Tudo isto parecem-nos pontos positivos para realizares a tua surf trip, onde podes visitar praias e spots como Cabedelo, Maceda, Matosinhos, Ericeira, Nazaré, Costa Vicentina, Sagres e muitos outros lugares, onde existe um cardápio infinito de ondas, uma lista comprida de pratos gastronómicos portugueses e um número mágico de sunsets que tens de experimentar!

Para cada lugar geográfico do País, existem caraterísticas de ondas e spots diferentes, cada com o seu encanto especial e com certeza de norte a sul consegues encontrar uma escola para aprender a surfar, sítios onde ficar a repousar, restaurantes e spots incríveis nunca esquecendo o lugar perfeito para fotografares o por-do-sol.

O melhor disto tudo é que podes ir a estes lugares acompanhado dos teus Oiôbas que estão tão ansiosos por visitar a costa como tu! Basta acederes ao site e encontrares os teus favoritos em www.oioba.com.


Leave a comment

Please note, comments must be approved before they are published